A Bienal do Livro de Pernambuco traz uma mesa sobre “A nova cara do suspense nacional”, com Raphael Montes (foto), Andrea Nunes e Lucas Santana, dia 10
“A nova cara do suspense nacional” é tido como um dos encontros mais esperados da XV Bienal do Livro de Pernambuco, que acontece entre os dias 3 e 12 de outubro no Centro de Convenções de Pernambuco. Nela estarão nomes consagrados como o maior escritor de suspensa brasileiro na atualidade, Raphael Montes (foto), a promotora de justiça e escritora Andréa Nunes e o escritor Lucas Santana.
Raphael Montes dispensa apresentações: é escritor e roteirista, autor de best-sellers como “Bom dia, Verônica” e “Jantar Secreto”, já vendeu mais de 500 mil livros só no Brasil, teve suas obras traduzidas para mais de 20 idiomas e já teve diversas obras adaptadas para o audiovisual.
Andrea Nunes é autora de obras conhecidas como “A corte infiltrada” “Jogo de cena” e “Corpos Hackeados”. Andrea foi convidada para, em novembro deste ano, fechando o Ano do Brasil na França, debater sobre sua produção literária, e sobre os laços culturais Brasil-França, na Sorbonne Université. Seu novo livro, “Presunção de Inocência”, será publicado pela Flyve – editora paulista finalista do Prêmio Jabuti e responsável por um dos stands mais frequentados da Bienal de Pernambuco.
Lucas Santana é escritor paraibano que atualmente mora em Recife. Gosta de histórias de investigação e de assombração, valendo-se de suas vivências enquanto pessoa queer e nordestina para escrever sobre o horror e o fantástico que atravessam o cotidiano. É autor dos livros “Sangue Raro”, “O silêncio do mangue”, “A trama da morte” e “Fruto podre”.
O encontro do trio será mediado pela influenciadora literária Manuela Metódio e acotecerá no espaço Conexão Petrobras a partir das 15 horas.















